BLOCO DO BITA

Shopping Plaza Macae - Estacionamento

Macae - RJ

Taxa de Serviço: 10%

VENDA ONLINE INDISPONÍVEL

INFORMAÇÕES IMPORTANTES

Classificação: Livre


Esse ano o carnaval começa mais cedo em Macaé!


As músicas que conquistam a cada dia pequenas e pequenos do Brasil ganharão um cenário de cores, brilhos e ritmos carnavalescos. A 4kids Produções em parceria com o Shoppinng Plaza Macaé trazem para a cidade o Bloco do Bita, dia 16 de fevereiro no estacionamento do Shopping, a partir das 15h.  

As famílias poderão conferir o novo Show do Bita – Viva as Descobertas com uma produção especial de carnaval, em que a cantora flora interpreta as músicas consagradas junto à turminha formada por Bita, Lila, Tito e Dan. No show, a plateia poderá curtir a canção Carnaval do Bita, com mais de 15 milhões de visualizações no YouTube.

A festa guarda mais surpresas para o público. Pela primeira vez, uma orquestra carnavalesca interpretará exclusivamente músicas do Mundo Bita e promete contagiar os pequenos foliões antes e depois da apresentação do show.

O Bloco do Bita oferece diversas atrações para deixar a criançada no clima de carnaval, como oficinas, concurso de fantasias, atividades lúdicas, presença de personagens e brinquedos infláveis, tudo em uma estrutura apropriada aos pequenos com tendas e espaço com trocadores.

Foodtrucks e foodbikes dão gostinho à folia, enquanto as lojinhas apresentam todas as novidades do mercado infantil, tudo regado a muito paetê e confete. O Bloco do Bita conta tembém com o espaço Premium com área kids, acesso à frente do palco, lounge e banheiros exclusivos.

Traga a sua família e venha desfrutar de momentos de pura alegria e magia com o Bloco do Bita!

Crianças de 2 anos ou mais pagam o valor de Meia-Entrada, menores que 2 anos não pagam, necessário estar com documento de comprovação. (RG ou Copia da certidão de nascimento)

 

Benefícios de Meia-Entrada:

ESTUDANTES mediante apresentação da Carteira de Identificação Estudantil (CIE), emitida pela ANPG, UNE, Ubes, Diretórios Centrais dos Estudantes, Centros e Diretórios Acadêmicos, conforme modelo único nacionalmente padronizado. Os elementos indispensáveis da CIE são: I - nome completo e data de nascimento do estudante; II - foto recente do estudante; III - nome da instituição de ensino na qual o estudante esteja matriculado; IV - grau de escolaridade; e V - data de validade até o dia 31 de março do ano subsequente ao de sua expedição. Consulte também: www.documentodoestudante.com.br - conforme Lei Federal 12.933/13, Decreto Federal 8.537/15 e Medida Cautelar Provisória concedida pelo STF em 29/12/2015.

Não serão aceitos boletos bancários, declaração de matrícula e carteirinhas fora do padrão acima.


*A comprovação da meia entrada deverá ser apresentada no ato da compra e no dia do evento. 

 

IDOSOS (pessoas com mais de 60 anos) mediante apresentação do documento de identidade oficial com foto. - conforme Lei Federal 10.741/03 e Decreto Federal 8.537/15.


JOVENS PERTENCENTES A FAMÍLIAS DE BAIXA RENDA, com idades de 15 a 29 anos, mediante apresentação da Carteira de Identidade Jovem que será emitida pela Secretaria Nacional de Juventude a partir de 31 de março de 2016, acompanhada de documento de identidade oficial com foto. - conforme Lei Federal 12.933/13 e Decreto Federal 8.537/15.


PESSOAS COM DEFICIÊNCIA e acompanhante quando necessário mediante apresentação do Cartão de Benefício de Prestação Continuada da Assistência Social da Pessoa com Deficiência ou de documento emitido pelo Instituto Nacional do Seguro Social - INSS que ateste a aposentadoria de acordo com os critérios estabelecidos na Lei Complementar nº 142, de 8 de maio de 2013. No momento de apresentação, esses documentos deverão estar acompanhados de documento de identidade oficial com foto. - conforme Lei Federal 12.933/13 e Decreto Federal 8.537/15.


MENORES DE 21 ANOS mediante apresentação da Carteira de identidade ou documento com foto válido. - conforme Lei Estadual n° 3.364/00.


PROFESSORES E PROFISSIONAIS da rede pública municipal de ensino (apenas aqueles que atuam no município do Rio de Janeiro) mediante apresentação da Carteira funcional emitida pela Secretaria Municipal de Educação do Rio de Janeiro. - conforme Leis Municipais n° 3.424/02 e 5.844/15.

Professores do Municipio: Carteira funcional emitida pela Secretaria Municipal de Educação do Rio de Janeiro. (Leis Municipais nº 3.424/02 e 5.844/15)

 

O benefício de meia-entrada é assegurado para 40% do total de ingressos disponíveis para cada evento, conforme o Decreto nº 8.537/15.

Nas compras na bilheteria deve-se apresentar os comprovantes de meia-entrada no ato da compra e no ato da entrada, conforme o Decreto nº 8.537/15.



Guichê Web Comercialização de Ingressos Ltda - ME - CNPJ 18.797.249/0001-35
Todos os preços e condições comerciais estão sujeitos a alteração comercial sem prévio aviso.