MENU IDIOMAS PÁGINA INICIAL INGRESSOS CARRINHO USUARIO INSTAGRAM FACEBOOK TWITTER
x

ingressos

INFORMAÇÕES IMPORTANTES

Parcelamentos e Juros

A Guichê Web oferece ao público do Bondinho, pagamento parcelado em até 18 vezes com juros. Fica à critério do consumidor escolher a forma de pagamento desejada. Somente será cobrado juros sobre compras a partir de duas parcelas.

Taxa de Conveniência

Os ingressos serão acrescidos de taxa de conveniência de 10%. Caso o cliente não concorde com o pagamento, poderá efetuar a compra do ingresso diretamente na bilheteria do Bondinho, somente para o próprio dia, onde não existe a cobrança desta taxa. Bilhetes antecipados, somente pela Internet.

Da Troca de Bilhete

O titular da compra deverá se apresentar na bilheteria prioritária do bondinho com documento oficial com foto juntamente com o e-ticket/comprovante devidamente impresso e legível, somente no dia do passeio, para retirar os bilhetes.

Do Cancelamento do Bilhete

O Bilhete somente poderá ser cancelado dentro do prazo legal estabelecido pelo CDC(Código de Defesa do Consumidor), pelo cliente(período de 07 dias a partir da data da compra), desde que não seja no dia ou após a data do passeio.

Horários

Abertura da bilheteria – 08:00
Fechamento da bilheteria – 19:50
O fechamento do Parque acontece sempre 1 (uma) hora após o encerramento da bilheteria.

  • Primeira viagem Praia Vermelha / Morro da Urca – 08:10
  • Primeira viagem Morro da Urca / Pão de Açúcar – 08:20
  • Última viagem Praia Vermelha / Morro da Urca – 20:00
  • Última viagem Morro da Urca / Pão de Açúcar – 20:20
  • Última viagem Pão de Açúcar / Morro da Urca – 20:40
  • Última viagem Morro da Urca / Praia Vermelha – 21:00

Viagens de 20 em 20 minutos ou quando atingir a capacidade máxima (65 pessoas).
Solicitamos entrar em contato conosco no dia da sua visita, para confirmar o horário de funcionamento através do telefone (21) 2546-8400 ou no site www.bondinho.com.br

Manutenção dos Descontos: "Meia-entrada"

  • Para idosos a partir de 60 anos: Apresentação de documento oficial com foto. Lei 10741/03.
  • Pessoas com deficiência: cartão especial, Riocard, Vale Social, Passe Federal, CRAS ou laudo médico emitido por órgão público de saúde. Lei 4.240/03.
  • Pessoas de 6 a 21 anos: Apresentação dos seguintes documentos: carteira de identidade original com foto ou Passaporte Original válido.
  • Estudantes: 1º e 2 grau, MBA, Mestrados, Doutorados e Pós-Graduação

Documentos exigidos para o desconto:

Estudantes da rede particular: Carteira estudantil com foto e validade ou boleto de pagamento à instituição do mês atual com apresentação de RG ou declaração escolar com validade e RG.
Estudantes da rede pública: Documento oficial com foto, junto com Riocard escolar ou documento impresso que comprove matrícula de estudante com data de vencimento visível e dentro do prazo de validade.

OBSERVAÇÕES

*Obs.: Estrangeiros, apresentar carteira de identificação estudantil com foto. Só aceitamos documentos impressos.

OBSERVAÇÕES

Os descontos não são cumulativos.
Será exigido no local a comprovação da MEIA ENTRADA, em todos os casos. A não apresentação invalidará o desconto.

Devoluções / Ressarcimento

Para paralisação do Bondinho por mais de 60 (sessenta) minutos, por problemas técnicos ou climáticos, a empresa poderá ressarcir o valor total ou parcial(*) do bilhete ou ainda ofertar outro bilhete mediante disponibilidade como cortesia a ser utilizado em outra data.

(*) Valor parcial – Para impedimento referente à subida ao Pão de Açúcar (bilhetes não utilizados no trecho Urca/Pão de Açúcar)

Das Regras Gerais

A empresa se reserva ao direito de suspender sua operação com ventos acima de 60km/hora e raios ou ocorrências Técnicas Pontuais e Outras condições que justifiquem a paralisação.
A empresa não se responsabiliza por bilhetes vendidos fora do site oficial: www.bondinho.com.br e www.guicheweb.com.br/bondinho

Descrição completa de produtos e serviços ( )